sábado, 31 de julho de 2010

Nanda

Comenta ai galera!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comenta por favor sobres estas fotos da Nanda.

Como o blog esta sempre antenado ele não podia deixar sem colocar algumas coisas sobre os personagens,não é mesmo?
e por isto ai esta umas coisinhas sobre a Nanda

Giovana Echeverria


A cara de menina, típica dos 17 anos, esconde a vida quase adulta que Giovanna Echeverria leva há algum tempo. Estreante na televisão como a Nanda de"Malhação ID", a atriz mora sozinha desde os 15 anos e deixa claro o apreço que tem por sua independência. "Achei legal brincar de casinha. Foi ótimo porque adquiri muita experiência e acho até que isso mexeu no lado profissional. A gente vai amadurecendo e isso vai refletindo no trabalho", diz a gaúcha nascida e criada em Porto Alegre.

O jeito espontâneo pode ser observado também no guarda-roupa e no
ensaio fotográfico da jovem, repleto de peças largas e bastante confortáveis. "Gosto de roupas que me deixem livre, que me deixem respirar. Não gosto de nada me apertando. Prefiro um estilo mais despojado", garante. Um bom exemplo é o macacão saruel –caracterizado pelo gancho rebaixado e bastante largo. Lançada no Brasil no verão do ano passado, a peça é uma aposta de Giovana. "Adoro! Tenho várias coisas nesse estilo, bem largado mesmo. Gosto muito", empolga-se, mais uma vez citando o conforto como regra básica.

O entusiasmo, porém, não significa que roupas mais justas não tenham espaço vez por outra. É o caso da jardineira de frente decotada que ela usa nas mais variadas combinações, como com a blusa "sequinha" de tom vermelho intenso. "É um visual que uso mais à noite. Mas gosto porque é um coringa: dá para mudar a camisetinha, colocar outro sapato e outros acessórios", ensina.

A paleta de cores usada por ela, aliás, é bastante variada. Atualmente, a atriz conta que tem preferido investir em tonalidades vibrantes, citando como exemplo o vestido salmão bastante fresquinho. Para ela, boa parte dessa preferência pode ser creditada à imponência do verão no Rio de Janeiro –cidade para qual ela se mudou desde que começaram as gravações de "Malhação ID".

"Lá no Sul, a chegada do verão é muito impactante, a gente espera por ele. E, quando chega, a gente muda todo o guarda-roupa. Então esse clima influenciou para caramba, lógico", garante Giovana, que investe em grifes como Ágatha e Cantão, mas não deixa de prestar atenção nas vitrines quando vai ao shopping. "É difícil ficar só em uma marca. Estou sempre entrando em vários lugares, sempre tentando misturar o despojado com o arrumadinho. Fica um contraste legal", aposta.

A dúvida só não tem espaço quando o assunto são os óculos escuros. Dona de uma coleção de cerca de 15 pares, ela se confessa uma apaixonada pelo acessório. A predileção vai para os de lentes grandes, no estilo retrô que tem predominado em muitas bancadas de lojas que vendem óculos. "E é engraçado, porque antes de virar moda, eu já tinha vários desse tipo. Alguns são até da minha bisavó! Vou colecionando", conta, entre risadas.

Envolvida com teatro desde pequena, Giovana teve a primeira oportunidade na TV depois que um produtor de elenco viu seu desempenho no curta-metragem "Céu Azul", realizado pela RBS, emissora afiliada da Globo no Sul do país. A atriz foi chamada para um teste para a temporada 2009 de "Malhação" e, apesar de não ter sido aprovada, ganhou uma nova chance cinco meses depois. Hoje, ela é a temperamental Nanda, irmã mais nova da protagonista Cristiana, de Cristiana Peres.

"Os valores dela são contrários, ela é sem-noção. Mas ela tem um grande amor pela família, mesmo com os problemas que tem com a irmã", avalia a atriz, que atribui à imaturidade da personagem a inveja que Nanda sente da primogênita. "É uma defesa. Ela não quer admitir que não conquistou o espaço dela. Quer queimar etapas e fazer as mesmas coisas que a irmã", pondera.









Um comentário:

  1. adorei! o seu é o melhor blog da malhação q eu ja vi,esta aprovadissimo

    ResponderExcluir